Celebrações da Exaltação da Santa Cruz

No dia 14 de setembro Pe. Renato, nosso Pároco celebrou as missas da festa da Exaltação da Santa Cruz nas Comunidades Barro Branco e Mafalda.  Duas comunidades pequenas, mas com um grande impulso missionário. Na Celebração Pe. Renato explicou que ao olharmos para a cruz, festejamos não a morte de Jesus, e sim a vitória de Cristo pela obediência e pelo principal extermínio que ocorreu com a cruz: o pecado. Bendita seja a cruz! A cruz é a expressão do amor de Deus por nós, na cruz nós temos a vida e não a morte; na cruz nós temos a alegria e não mais a tristeza; na cruz nós não vemos mais o castigo, mas nós vemos a paz que Nosso Senhor nos deu e nos dá. Também destacamos a presença iluminada do nosso músico Edvaldo que trouxe seus alunos de violão para tocar com ele na missa. A nossa Igreja é cheia de pessoas talentosas que sempre estão prontas para se doar!

Categoria:Paróquia